sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tô de folga

Caros leitores chegamos na sexta passou rapido! No tô de folga uma dica para você e toda a família com livro Família, lugar de refúgio ou de batalha? escrito por Ilma Luci Gomes Cunha que com certeza vai gerar em seu coração a seguinte pergunta, como se encontra minha família?

Bom fim de semana a todos fique com Deus, e lembre-se FALE DE JESUS.


Sinopse

O livro Família: Lugar de Refúgio ou Campo de Batalha? vai tratar sobre os valores da família cristã que estão se perdendo cada vez mais e como podemos fazer a diferença ao mesmo tempo que combatemos esta estratégia satânica de destruir os lares.

Muitos dizem que a família é uma instituição falida atualmente e que não possui base suficiente para manter uma boa estrutura.

Mas, é nosso dever como cristãos e servos de Deus preservar e lutar para que a família seja protegida e guardada de todas as ameaças que o mundo tem levantado contra ela.

Se aprofunde mais neste assunto que pode mudar a história da igreja e de todas as famílias que ainda acreditam que esta instituição é uma benção e que Deus tem muito para dar para aqueles que preservam seus desejos sendo realizados.

Descubra porque em alguns momentos a família é lugar de refúgio e em outro um verdadeiro campo de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário