segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Para recordar e não esquecer

Sei que essa matéria já foi vinculada em vários sites e blogs mais o que quero ressaltar é da importância de não esquecermos esses rostos e nomes para futuras eleições que contenteza precisamos lembrar.

Matéria vinculada pelo Verdade Gospel.

O Plenário do Senado aprovou no dia 17 de dezembro, com 29 votos favoráveis, 12 contrários e 2 abstenções, requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) para que o PLC 122/2006, que dava privilégios a homossexuais, seja apensado, ou seja acrescentado, ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012).

Veja a relação completa sobre a votação:

Imagem: divulgação 


A minha opinião de hoje vai para esse ilustre senador:
 

Sabe quem esse ilustre? Primeiramente vamos saber quem é esse senhor, Paulo Roberto Davim (Natal, 25 de outubro de 1959) é um médico e político brasileiro.

Médico formado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, presidiu a Associação Médica do Rio Grande do Norte entre 1990 e 1993.

Filiado ao PT, disputou sua primeira eleição em 2002, elegendo-se deputado estadual potiguar. Tentou a reeleição em 2006, já pelo PV, mas obteve a suplência. Herdou o mandato em 2009 quando a então deputada estadual Micarla de Sousa tornou-se prefeita de Natal.


Com a licença de Garibaldi para assumir o comando do Ministério da Previdência Social, Paulo Davim assumiu o mandato em 3 de fevereiro de 2011. 

Pois bem esse ilustrissimo senador teve a honra de votar a favor da PLC 122, a sua decisão sobre essa votação não foi somente uma recomendação partidaria mais sim o que ele pensar tendo essa ideologia, e a favor de uma causa que todos nos sabemos os efeitos catastróficos que levaria a aprovação dessa lei.

É importante lembrar colegas pastores, obreiros e irmãos em Cristo que ele vai bater em sua porta e visitar a sua igreja, o único senador do RN a ser a favor desse lixo moral. NÃO ESQUEÇA DESSE ROSTO.

FONTE: lista e matéria obtida pelo Verdade Gospel e as referências do senador obtidas pelo Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário