sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tô de folga

Caros leitores até que fim hoje é sexta de glória Deus ai! No tô de folga uma dica para relaxar e renovar as energias com o livro Jesus Coach escrito por Laurie Beth Jones que com certeza vai despertar um líder que existe em você. E atendendo a inúmeros pedidos segue também a sinopse do livro, atendido então?. 

Bom fim de semana a todos fique com Deus.



 Sinopse

Segundo o conceituadíssimo dicionário Webster´s da língua inglesa, a definição de coaching não se resume ao trabalho de um treinador de equipes esportivas, como muita gente acredita. A palavra também se refere à pessoa que oferece instrução particular, ensino e supervisão em outras áreas de atividade. E nestes quesitos, ninguém jamais foi tão hábil e eficiente quanto Jesus Cristo. O Mestre dos mestres sabia aconselhar, exortar, motivar e orientar seus discípulos, tudo sempre no tempo certo e da maneira mais adequada.

Em Jesus coach, Laurie Beth Jones recorre aos relatos bíblicos para revelar que os princípios utilizados pelo Filho de Deus com seus colaboradores prenunciavam o que dois mil anos mais tarde passaria a ser conhecido como life coaching. A consagrada autora de Jesus CEO – livro que freqüentou por mais de um ano a lista dos mais vendidos da revista Business Week – também mostra que a aplicação de tais conceitos à atividade executiva vem obtendo resultados efetivos, tanto nas grandes corporações quanto em pequenas empresas.

Laurie desafia o leitor a tornar o Filho de Deus o grande Coach de sua vida.

No que se refere ao life coaching, Laurie Beth Jones é reconhecida como verdadeira autoridade – para muitos, a maior da atualidade. Consultora de dezenas de empresas e organizações norte-americanas, ela dirige o projeto Path (Caminho), cujo programa é aplicado em diversas corporações multinacionais, na Academia Naval em Annapolis (Maryland) e até entre congressistas.

Seus conhecimentos e sua expertise a levaram aos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos e já alcançaram outros países, inclusive o Brasil, onde passou a ser conhecida com a publicação de Jesus CEO (Ediouro), o mais famoso de seus best sellers. Com o lançamento de Jesus coach pela Editora Mundo Cristão, Laurie Beth Jones consagra em nosso país seu estilo prático, leve e objetivo de comunicar princípios espirituais milenares, mas ainda hoje capazes de promover o desenvolvimento do caráter, renovar a motivação e conduzir à realização pessoal.

2 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor

      Meu companheiro Antônio vamos sim fazer essa parceria, que Deus continue lhe abençoando grandemente.

      Pb. Rugiano Marinho

      Excluir