segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Culto de abertura do centro terapêutico Nova Vida




No dia 15 sábado aconteceu um culto de gratidão dando-se inicio os trabalhos do centro terapêutico Nova Vida o mais novo centro de recuperação para dependentes químicos aqui em nossa cidade, é um grande passo para Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró uma visão muito importante do pastor Francisco Cicero Miranda em alcançar as pessoas que são sugadas pelos vícios que hoje atinge todas as classes sociais. 
 
O culto contou com a presença da diretoria da AD em Mossoró, obreiros e membros que com alegria une-se para mais uma missão tão importante. Entre os presentes contou com autoridades e do prefeito em exercício Francisco José Junior que manifestou o seu apoio. 

O CTNV é coordenado pelo auxiliar Dr. Jarbas Mariano que com sua equipe de voluntariados se organiza para receber os primeiros internos, que com capacidade inicial para 15 pacientes dará toda ajuda psicológica e espiritual. Com uma chácara de ótima localização ampla e bem organizada os pacientes terão atividades sócio educativas ajudando na desintoxicação e reabilitando ao convívio familiar e social. 

Segundo o Dr. Jarbas em entrevista a rádio Libertadora o centro contará também com apoio as famílias dos pacientes acompanhando dentro e fora do centro. 


 Fotos cedidas pelos irmãos Ramilson e Joselito via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário