quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Posse do pastor Ricardo da Nóbrega comunidade rural do Hipólito






No dia 25 terça aconteceu a posse do Evangelista Ricardo da Nóbrega na comunidade rural de Hipólito que integra a área missionaria seis da IEADEM. Com participação de inúmeros irmãos a comunidade rural recebeu com alegria a nova família pastoral que irar trabalhar envolvendo além da comunidade de Hipólito, Quixaba, Cordão de sombra e Pinheirinhos. 

Estiveram presentes uma caravana da congregação Planalto I ultima congregação que o pastor Ricardo trabalhou em Mossoró, pastor Peixoto, pastor Vital, pastor pastor Geri da AM Lagoinha, José Wilson junto com obreiros da AM do Jucuri, presbítero Lailson coordenador do setor 18, pastor Francisco Vicente de Oliveira 2° vice-presidente da AD em Mossoró. A transição de posse ficou por conta do pastor presidente Francisco Cicero Miranda, em um clima de muita emoção o pastor Magnos Kelly se despedi-o dos irmãos com a certeza de muitos frutos e algumas frutas daquele trabalho (quem tava sabe).

Em seguida o pastor Miranda empossou o novo pastor daquela comunidade dando uma palavra expressando os desafios do trabalho de tempo integral na igreja de Cristo. 

Parabéns pastor Ricardo que Deus lhe ajude neste grande desafio.  

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos Salmos 126:5-6












Nenhum comentário:

Postar um comentário