quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Acidente mata filho de missionário Enéias Rodrigues na Venezuela



O acidente do tipo capotamento aconteceu na tarde de hoje, 14 de Fevereiro de 2015, no trecho entre as cidades de Maracaibo e Barquisimeto, na Venezuela, onde a família desenvolve um trabalho de Missionário, representando a Igreja Assembléia de Deus em Mossoró, há cinco anos. 

Segundo informações o Missionário Enéias Rodrigues, que mora na cidade de Maracaibo se deslocava com a família para um encontro na cidade de Barquisimeto, envolvendo as Igrejas e os Missionários Brasileiros que moram e trabalham no pais quando o veiculo capotou. 

No capotamento, Natanael Rodrigues de 04 anos de idade, o segundo filho do casal, Eneias e Maria dos Navegantes, saiu gravemente ferido e morreu a caminho do hospital da cidade. Os demais membros da família estão bem. 



Assim que a direção da Igreja em Mossoró tomou conhecimento acionou os outros Missionários do campo de Venezuela, “José dos Santos Lira”, e “Raimundo Nonato” e outros obreiros de Barquisimeto e Maracaibo que viajaram a cidade próxima a Maracaibo, onde se deu o acidente, para o apoio a família. 

Segundo o Pastor Francisco Vicente, coordenador do Departamento de Missões em Mossoró, o Pr. Francisco Cicero Miranda, Pr. Martim Alves da Silva, e todos os obreiros de Mossoró, estão acompanhando e em comunicação constante com a família na Venezuela. A família do Missionário em Mossoró já tomou conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário