quarta-feira, 5 de março de 2014

Posse na congregação Abolição III

Depois destes dias em que o Brasil se inclina para carne e seus adereços vêm às cinzas começando a voltar à normalidade.

Quero trazer em primeira mão aos nossos leitores e amigos neste fim de semana aconteceram algumas noticias que não tivemos a oportunidade de postar uma delas e a nossa posse na congregação Abolição III, sim isso mesmo. 

Depois de mais de um mês na congregação Dom Celestial bairro Dom Jaime Câmara houve a necessidade da nossa transferência para aquela congregação já que o dirigente atual Presbítero Rogério Barroso foi encaminhado à congregação Bétel I sendo coordenador daquele setor no bairro Alto da Conceição substituído Pr. Fábio que foi para comunidade de pintadas pertencente ao município de Patu.

Matéria:

No dia 2 de março aconteceu a posse do Presbítero Rugiano Marinho na congregação Abolição III devido às necessidades já mencionadas. Foi um culto especial mesmo com a ausência de vários irmãos refugiados nesse período, estiveram presentes o Pastor Deocleciano Ferreira, Pb. Bartolomeu Hélio (dirigente da congregação Seis de Janeiro e coordenador setor 14), Pastor Ricardo da Nóbrega comunidade rural do Hipólito e o (coordenador do setor 3 e dirigente da Abolição 4) Pb. Rossinaldo recebendo o novo dirigente daquela congregação.


Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário